Quem Somos

 

 

 Piratini Pães e Doces foi fundada em 1954 e desde 1994 é administrada pelos atuais proprietários.

 

Filosofia: Qualidade em Produtos e Serviços

 

Alta qualidade de produtos e serviços são fatores que são buscados para destacar a empresa das demais. Produção de itens diferenciados a preços compatíveis com o mercado, tratamento cortês e amigável são metas que dependem do trabalho conjunto e esforço de todos os colaboradores. A meta principal é satisfazer o cliente, atendendo suas necessidades e desejos e até ultrapassando os mesmos, ou seja, mais do que atender, encantar o cliente. Ele é a parte mais importante do negócio e o padrão de qualidade começa pelo bom atendimento.

 

Os Clientes

 

São jovens, crianças e adultos, de diferentes níveis sócio-econômicos que residem, trabalham ou estão a passeio, geralmente próximos à nossa loja. Funcionários que trabalham em contato direto com o cliente, devem prestar um atendimento sempre cortês, objetivo e sugestivo.